Corinthians “limpa” elenco: Dois atletas de saída por empréstimo com Dorival.

O Corinthians tentará aproveitar a abertura da janela de transferências, que estará disponível a partir de 10 de julho, para reforçar sua equipe.

Dois atletas de saída por empréstimo com Dorival.

Corinthians deve emprestar 2 jogadores do elenco de Dorival Júnior

O Corinthians já começou a planejar a janela de transferências que se inicia em 10 de julho, e jogadores com pouco espaço sob o comando de Dorival Jr. podem deixar o clube.

É o caso do goleiro Matheus Donelli e do lateral-direito Léo Maná. Apesar de terem vindo das categorias de base do clube, ambos não estão sendo utilizados no elenco atual e há grande probabilidade de serem emprestados.

De acordo com o portal Meu Timão, o Corinthians acredita que o empréstimo será benéfico para o desenvolvimento dos jogadores, pois terão mais oportunidades em outros clubes. Seus destinos ainda são incertos.

A Fiel pode esperar reforços no Corinthians?

É provável que o Corinthians não realize grandes contratações na abertura da janela de transferências, dada a delicada crise financeira que o clube enfrenta. Contudo, a possibilidade de reforços não está descartada.

O goleiro Kewin Silva, de 30 anos, que atua em Portugal, é cotado como uma das opções para a meta do Corinthians. O brasileiro seria contratado para competir pela posição com Hugo Souza. Uma sondagem já foi realizada.

A contratação de um atacante também está nos planos, mas será um desafio considerável devido à intensidade do mercado quando a janela internacional de transferências for aberta para novas negociações.
Apesar da dificuldade em um mercado que ficará intenso com a abertura da janela internacional de transferências, a contratação de um atacante ainda está nos planos.

Yuri Alberto vai sair?

Ao contrário de Donelli e Maná, Yuri Alberto não deve deixar o Corinthians tão cedo. O camisa 9 tem contrato em vigor e está contente em Itaquera, tanto que informou seus empresários que não tem interesse em se transferir para a Premier League.

Publicar comentário