Neymar comemora vitória enquanto espera convocação: “Conseguimos!”

Craque do Peixe comemora fim de jejum nas redes sociais e mira retorno à Seleção
O atacante do Santos foi às redes sociais para celebrar o fim do jejum de vitórias do clube. Destaque do Peixe na temporada, o jogador vive a expectativa de voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira e tem se mostrado motivado com o bom momento recente da equipe.

Santos vence fora de casa e recebe elogios de Neymar nas redes
O Santos conquistou um importante alívio neste domingo (25/5) ao vencer o Vitória por 1 a 0, fora de casa, somando sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. O resultado foi amplamente comemorado pela comissão técnica, pelos jogadores e, especialmente, pelo atacante Neymar.

Após o apito final, o camisa 10 alvinegro utilizou as redes sociais para parabenizar os companheiros e destacar a importância dos três pontos conquistados.

“Semana difícil, mas conseguimos voltar a ganhar… Parabéns equipe pelo esforço e dedicação de cada um”, escreveu Neymar.

Após desabafo, Neymar comemora vitória do Santos e mira retorno à Seleção
A comemoração de Neymar após a vitória do Santos sobre o Vitória, neste domingo (25/5), veio na esteira de um forte desabafo feito pelo craque durante a semana. Após a eliminação do Peixe para o CRB na Copa do Brasil, o camisa 10 criticou a dependência excessiva da equipe em relação ao seu desempenho e cobrou mais comprometimento do elenco.

“Eu sei que, comigo dentro de campo, as coisas são diferentes. Em 20, 25 minutos, posso fazer a diferença. Eu sei que posso ajudar meus companheiros. Foi meu primeiro jogo depois de muito tempo fora, mas acho que o time não pode depender só de mim. Todo mundo conhece a situação em que estamos e precisamos de todos os jogadores para sair dela”, declarou Neymar.

Agora, com o Santos reencontrando o caminho das vitórias, o atacante vive a expectativa de retornar à Seleção Brasileira. Neymar está incluído na pré-lista de Carlo Ancelotti, que será oficialmente apresentado pela CBF nesta segunda-feira (26). O técnico italiano convocará os 23 nomes que enfrentarão Equador e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Publicar comentário